sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Breves: Almada no arranque dos Campeonatos

Postado Por: with Sem Comentarios
É já conhecido o calendário tanto dos juniores, na 1ª Divisão Nacional (Zona Sul), como dos juvenis, no Nacional (Série "E").

Para os juniores de José Sousa, o pontapé de saída será dado em Almada, onde o Belenenses apadrinhará a estreia do Beira-Mar, a 16 de Agosto. É um Clube nosso conhecido, pelo que sabemos do que falamos ao afirmar que não são de esperar facilidades. O mesmo se poderá dizer da jornada seguinte, a 20 de Agosto (quarta-feira): embora no Restelo, os "gansos" são sempre incómodos e agora, de regresso à 1ª Divisão, não terão outra ideia que não a de fazer estragos. Grandes jogos em perspectiva, portanto. Outros que os adeptos do futebol formação em geral, e dos "grandes" em particular, sem esquecer evidentemente os do Belenenses, darão destaque: Sporting (no Restelo), a 13 de Setembro, Benfica (Restelo), a 18 de Outubro, Sporting (Alcochete) a 20 de Dezembro e Benfica (Seixal) a 31 de Janeiro.

Quanto aos juvenis, que esta época serão treinados por Pedro Silva, competirão novamente na Série "E" do Nacional e arrancam um dia depois dos juniores (isto é, a 17 de Agosto), em Oeiras.

Recorde-se ainda que o calendário dos iniciados será conhecido hoje, segunda-feira, enquanto os juvenis "B" terão de esperar por 18 de Setembro.

← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário