sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Juniores: Sintrense (seniores), 7 - Belenenses, 2

Postado Por: with Sem Comentarios
Desiquilibrou na segunda parte. Na zona de entrevistas, espaço para os comentários dos treinadores Sérgio Levita (Sintrense) e José Sousa (Belenenses).

Foi o Sintrense o primeiro a criar perigo, neutralizado in extremis pelo guardião azul. A partir daí impôs-se o Belenenses, com muita qualidade na sua produção ofensiva e Dálcio Gomes, isolado, chegou mesmo a facturar num vistoso "chapéu", que todavia lhe foi invalidado por fora-de-jogo. Neste contexto foi pois contra a corrente que surgiu o 1-0 para o Sintrense, na sequência de um pontapé de canto. Após uma curta fase de desnorte mútuo, o jogo entrou numa toada de parada e resposta, com o Belenenses a surgir mais perto do golo e, após uma perdida flagrante aos 38 minutos, surgiu o merecido empate em cima do apito, num lance que veio evidenciar a classe individual de Seba.

Na segunda parte o filme foi diferente. Algumas características do Sintrense mantiveram-se, nomeadamente o apoio dos laterais ao ataque, enquanto tacticamente pareceu-nos que terá trocado o 4x2x3x1 inicial por um 4x3x3 mais pronunciado. Com extremos de qualidade, casos do jovem Dina e de António (este realmente com feições que recordam o "leão" Krpan), bem secundados pelo duo de médios ofensivos, no apoio ao ponta-de-lança, não tardou a acumular sucessivos lances de perigo, começando por uma bola à barra, até que em pouco mais de dez minutos foram nada menos que quatro golos. Tentou reagir o Belenenses, mas o Sintrense defendia bem. Fredy, que nesse capítulo estava a ser a nossa maior referência, acabou por marcar o 6-1 na sequência de mais um pontapé de canto. Até final ainda dois golos, um para cada lado, com o do Sintrense a surgir de grande penalidade.

Ficha de Jogo:

Estádio do Sport União Sintrense, 2 de Agosto de 2014, 10:30 horas. Jogo particular, Pré-Temporada 2014/2015.

Sob a arbitragem de José Borges, auxiliado por Juari e Diogo Pinto (AF Lisboa), as equipas alinharam:

Sintrense (séniores): Rafael Marques; Juliano, David Crespo, Saramago e Rui Monteiro; Hugo Bral, Bruno Correia, Artur Lourenço e Bruno Rodrigues "Angola"; Herlander e Carlos Gomes.

Suplentes: António, David, Dina, Divaldo, Filipe Gaspar, Fredy, Manuel, Moreira, Pedro Correia e Rui Caniço.

Treinador: Sérgio Levita.

Belenenses: Jonathan; Bruno Gomes, Diogo Santana, Rodrigo e Tiago Figueiredo; David Lourenço, Gonçalo Tavares, Nuno Januário e Dálcio Gomes; Sebastião Castela "Seba" e Tiago Alves.

Suplentes: Pedro Garcia (guarda-redes), Adélcio Varela, Francisco Silva, Guilherme Manso, Rúben Martinho, Rúben Sousa, Renato Gonçalves, Bruno Pires, João Fernandes e Miguel Morais.

Treinador: José Sousa.

Golos: 1-0 Bruno Correia (32'); 1-1, Sebastião Castela "Seba" (45'); 2-1, Rui Caniço (56'); 3-1, António (59'); 4-1, Pedro Correia (63'); 5-1, Moreira (66'); 6-1, Fredy (72'); 6-2, Bruno Pires (74'); 7-2, Dina (89', g.p.).

← Mensagem mais recente Mensagem antiga → Página inicial

0 Comentário/s:

Enviar um comentário